A Glam for you store é uma marca comprometida com qualidade e com a sua satisfação.
Segue abaixo regras para trocas, caso necessário. ❤
Pedimos que a cliente sempre se atente aos detalhes, como descrição e medidas que colocamos em todos os produtos.
Sempre frizamos que pode ocorrer um pouco de tonalidade nas fotos, por conta de edição e iluminação.
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Conforme é de direito do consumidor, após o prazo de sete dias corridos não efetuaremos a troca.
Solicite sua troca através do nosso whatsapp: (47) 99198-6995 - Assim que receber o produto!!
Você deverá informar seus dados pessoais e também o número do seu pedido, para a realização da troca.
Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 07 dias úteis, após o recebimento desta mercadora para avaliação em nossa loja, o valor estornado ocorerrá através do mesmo método de pagamento na hora da sua compra.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCAS:
1- A peça deverá estar com o tag fixada tal qual foi entregue, deverá voltar com o brinde enviado!!!
2- Deverá estar na embalagem original ou em uma embalagem adequada para o transporte.
3- Não poderá ter sido usada, lavada, com odores, cheiro de perfume, maquiagens, ou reformada (ajustes, barras, etc)
NÃO TROCAMOS PEÇAS COM VALORES PROMOCIONAIS!!!
ATENÇÃO: O frete de troca será por nossa conta quando: for comprovado defeito no produto, rasgados / furos / costuras abertas ou manchas no tecido. SOMENTE NESSAS CONDIÇÕES DE DEFEITO DE FÁBRICA.
Fora destas condições acima o frete para retornar para a loja e o novo envio será por conta da CLIENTE.
A cliente deverá entrar em contato imediatamente após o recebimento do pedido, todos os itens deverão estar coforme condições citadas acima.
Fora isto, para demais situações, o custo de frete será por conta da CLIENTE.
Caso você queira devolver a peça e queira ficar com este valor em aberto para uma futura compra, disponibilizaremos um voucher para você usar no prazo de 90 dias dentro do nosso site.
Algumas tonalidades podem ocorrer nas fotos que estão no site, sempre que tiver uma dúvida questione a gente para tentar evitar devoluções. Também estamos aqui para sanar qualquer questionamento sobre tamanhos/medidas e demais dúvidas.
Entre em contato através do nosso whats 47 99198-6995